04 fevereiro 2013

Carnavaliza: Abadás


Oi meninas! Imagino que estão todas ansiosas pra esse feriado que está por vir né? Pois eu também!! Esse post na verdade não é muito pra mim, já que não gosto muito de axé e essas folias de carnaval... mas gostaria de ajudá-las no grande desafio que é fazer um abadá mara!
Não posso negar que mais nova já participei de eventos desse tipo, então vou passar pra vocês minha pouca experiência nesse aspecto mesclado com meu gosto pela moda- nem mesmo no carnaval você pode ignora-lo! 

Então, selecionei abadás que adorei- principalmente do Carnaval na sapucaí - as famosas arrasam no camarote Brahma e Devassa - e de uma festa que aconteceu em janeiro desse ano Do You Know Mário, que também fazem abadás, mas combinando com peças mais chiques, um glamour só! 

Esses primeiros eu ADOREI! Teve um ano, em uma ressaca de carnaval, que apostei nesse tomara que caia, fez um super sucesso, recomendo! Mas as grandes atrações pra mim, são sem dúvida os cropped top - principalmente esse usado com um sutiã de spikes - e o com as costas abertas e enfeitado com franjas - que caem super bem nessa produção! Podem apostar ;)



Algum desses são mais simplesinhos  mas combinados com um maxi colar, ou desenhados com lantejoulas ficam bem gracinhas! Já esses enfeitados com perolas e rendas.. sem palavras, né? LINDOS! Deixam qualquer abada lindo e super arrumadinho - mesmo que não sejam feitas outras customizações!- . Esse cropped é sem dúvidas mais clássico e chique, o que exige um ambiente também mais refinado... não me venham pular na avenida de saião! 

Espero que arrasem no carnaval com seus abadás customizados e quero que me contem como foi!
Deixem seu carinho nos comentários e obrigada :)





2 comentários :

.Evite recados anônimos- coloque seu nome
.Retribuo comentários
.Sigo de volta
.Obrigada pelo carinho :)
.Volte sempre!