27 dezembro 2012

Meus aplicativos favoritos

Geente, não sei de vocês, mas o iPhone é meu vício declarado ! Vivo no celular, seja pra conversar com amigos, ver fotos, notícias ou nas redes sociais.
Por isso, queria compartilhar com vocês os meus aplicativos mais usados e que são pra mim os melhores !



Instagram

Esse já é bem conhecido de vocês, eu tenho certeza! O instagram virou febre, porque todo mundo tem um lado fotografo, não é mesmo? E o aplicativo dá a chance de expor as fotos de cada um com um aspecto bem profissional pelos seus filtros super legais! -Nos deixam mais bonitos! haha
Mas não são só maravilhas... alguns tópicos sobre o instagram - como ser bem sucedido nessa rede:
1. Não exagere! Não coloque fotos que possam condenar sua privacidade ou dignidade! haha 
Não coloque fotos a cada dez segundos! Seus seguidores ficarão cansados de você.
2. Coloque fotos interessantes. A ideia do aplicativo é a foto na hora, como uma agenda fotográfica, mas sabemos que não é assim que acontece! Recomendo que escolha a melhor foto, porque aquelas borradas, ou mal tiradas não fazem sucesso.
3. Fotos de comida não agradam mais! Houve uma época que as pessoas adoravam... mas já passou queridos! Uma vez ou outra, tudo bem.. mas manere. 
4. Tags são legais, tanto pra dar uma descrição sobre a foto como pra atrair Likes e seguidores! (não sou fã daqueles - instacool, instafashion, inta...,iphonesia!)

Você pode ter acesso a ele tanto pelo pc quanto pelo android! É gratuito

Whatsapp

Esse é mais um dos vicios... O whatsapp é como um msn do celular, também pode ser conectado pelo iphone, android, ipads.. O mais legal dele é a possibilidade de criar grupos, adicionar varios usuários numa só conversa.. facilita muuito os programas e a fofoca! haha Custa 0.99cents  Agora é gratuito, yeey! 


Pinterest

Esse foi uma super descoberta pra mim esse ano! Juro que não conhecia e hoje sou apaixonada! O pinterest é perfeito pras pessoas que, assim como eu, amam passar horas vendo fotos como inspiração. Esse aplicativo é subdivididos em categorias, então vc pode ver sobre moda, dyi, decoração, arte.. TUDO! E o melhor: você pode compartilhar na seu próprio perfil, dividindo em boards, por assunto! Já montei minha futura casa, selecionei sapatos favoritos e achei vários looks da vitrine pra vocês! haha É gratuito

We Heart It

Provavelmente já viram pelo computador o site WeHeartIt, mas o aplicativo é ainda mais viciante pela praticidade de ver todas essas fotinhas inspiradoras! Assim como no pinterest, fico um tempão olhando as fotos, já que adoro o estilo das fotos, das roupas mostradas lá e AMO inspirações! Não sei de vocês, mas se inspirar pra mim não é só desejar um roupa, ou algo do tipo, é absorver a vibração dessas fotos - é isso que acho de mais interessante no app, e utiliza-las como arquivo na sua criatividade! Sim, ver o pronto, te ajuda a fazer algo novo ;) É gratuito

FotoRus

Pra quem gosta de dar um upgrade nas fotinhas, tenho esses dois aplicativos que adoro! O FotoRus é meu amigo certo nas horas de fazer montagens (não sou fã dos seus filtros), e ele até faz gif! haha, na hora de editar, gosto dos efeitos de iluminação! Ele tem uma opção também muito interessante: foto de foto! Pra ser sincera nunca usei, mas é sempre interessante algo novo, né ? É gratuito

BeFunky

Em quesito de edição, esse é meu queridinho! O BeFunky é sem duvidas o melhor pra editar as fotos em questão de iluminação, constraste e saturação! Recomendo muuito, além do grande leque de filtros - alguns um pouco exagerados, mas que dá para ajustar pra dar o efeito que você deseja-. É gratuito

Pixlromatic

Pra quem gosta de filtros, taí minha recomendação! Não chega aos pés dos do instagram, mas acho que são muito legais, além de terem muitas opções ! Ele é bem simplesinho, e dá opçao de molduras e outros efeitos na foto! Vale muito a pena se quiser deixar a foto mais interessante! É gratuito


E vocês? Tem iPhone ou outro smartphone? Não desgrudam dele? Me contem nos comentários quais são seus aplicativos favoritos! 

Deixem seu carinho nos comentários e obrigada :)


Um comentário :

  1. Adorei o post, temos vários aplicativos em comum mas meus preferidos são os de fotografia! haha
    Beijos e feliz ano novo!

    http://ancorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.Evite recados anônimos- coloque seu nome
.Retribuo comentários
.Sigo de volta
.Obrigada pelo carinho :)
.Volte sempre!