05 fevereiro 2013

Carnavaliza: Make up!


As cores são sem dúvida a marca registrada desse nosso carnaval - sem contar com toda alegria,rs - Então porque não abusar delas na hora da maquiagem? Bem, não é assim tão fácil combinar as cores e acertar no deliniado, mas é só ter um pouquinho de capricho que vai dar certo!
Indiquei cores como o amarelo, azul,verde e laranja porque são cores marcantes- que vão super bem como maquiagem além de eu ter me inspirado em algumas produções que amei:




 Os batons laranjas estão com tudo! Adoro eles, fazem do visual mais divertido e descolado.

Pra aquelas que querem abusar mais ainda: 




Nessa época os tão queridos glitters ficam ainda mais em alta! Fazem da sua maquiagem mais glamourosa e chique, ideais pra festas noturnas! 
Aposte no dourado, prata, azul e até mesmo branco- com muito rímel, claro!



O glitter é bem comum nas sombras, mas vamos entender melhor como vamos usar as lantejoulas e strass... como vocês viram, eles são usados bem no canto das palpebras, dando apenas um brilho! Cuidado pra não exagerar !










E aí? Decidiram como vão pular esse ano? 
Espero que tenham gostado do post, meu primeiro de maquiagens, espero ter acertado!

Deixem seu carinho nos comentários e obrigada :)

25 comentários :

  1. Oi Anna, Obrigada pela visita no meu blog, fiquei super feliz e adorei o seu blog é lindo, desculpe a demora para responder mais eu aceito sim afiliar =), adorei as makes são lindas, estou seguindo.

    Bjuus ;*
    Mundo da Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa! Que bom que aceita, então como vai funcionar?
      beijinhos

      Excluir
  2. Amei as primeiras imagens e os delineados, são lindos!
    Obrigada pela visita lá no Chata, seu blog é muito fofo e estou seguindo! =D
    Beijos!
    Emi.

    The Chata Cherrie
    Like?

    ResponderExcluir
  3. EU AMEI seu banner ! hahahaha e adorei as imagens dos makes que você escolheu! Estou seguindo seu blog! Beijinhos ♥


    oh-macherie.blogspot.com ( passa lá! )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, querida! E olha que eu estava enjoando dele.. haha
      Vou passar no seu blog sim, volte sempre :)

      Excluir
  4. Cada uma mais linda que a outra!!
    Estou seguindo, me segue também?

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Vou passar lá no seu blog sim, volte sempre!

      Excluir
  5. Não gosto de makes chamativas, mas essa da mulher com batom laranja é bonita a~sdçãsf

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, eu acabo ficando mais no pretinho básico também, mas no carnaval, vale tudo!
      O batom é sensacionaaal mesmo! haha

      Excluir
  6. Muito legal as dicas! Já vou seguir algumas hoje!
    ;)

    Seguindo! Bjus
    http://curiosajuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que ótimo! Faz isso mesmo, no carnaval temos que arrasar!
      vou passar no seu blog, volte sempre!

      Excluir
  7. Eu amooo delineado duplo, fica colorido mas ainda sim bem elegante.
    Passei pra conhecer seu blog, gostei bastante.
    Tem vídeo novo no blog, cheiooo de dicas!
    Dá uma passadinha lá.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muito bonito mesmo! POde apostar, ainda mais no carnaval!
      Que bom que gostou, volte mais vezes :)

      Excluir
  8. Que bom que gostou!
    Vou passar em seu blog, volte sempre!

    ResponderExcluir
  9. Lindas essas makes cheias de cores e brilhos, são a cara do carnaval!

    http://blog-fabulous.blogspot.com

    Beijos,
    Sté

    ResponderExcluir
  10. o make da adele é perfo dms!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, o típico deliniado, mas ainda assim maravilhoso!
      Passarei no seu blog ;)

      Excluir
  11. As inspirações são lindas! Adorei o post!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou! Volte mais vezes, é sempre bem vinda :)

      Excluir
  12. Olá, adorei seu blog!

    Já estou seguindo...

    Te convido para conhecer o meu também:

    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    Te espero lá!!!!

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Que bom que gostou do blog, e espero que volte mais vezes :)

      Vou passar sim no seu blog!

      Excluir

.Evite recados anônimos- coloque seu nome
.Retribuo comentários
.Sigo de volta
.Obrigada pelo carinho :)
.Volte sempre!