23 fevereiro 2013

Parque!

Oi meninas!

Hoje vim inspira-las com mais um Não tenho roupa, temática parque! Primeiramente, o porque dessa escolha.. Bem, sempre vejo fotos do pessoal na disney, hopi hari e outros parques de diversões e pensei: que tal combinar o confortável com o estiloso?
Portanto essa é a palavra de ordem do nosso post de hoje: conforto. Visando isso, escolhi peças como a legging, o jeans, tenis e alpargatas!
Dessa forma já dou minha opinião: NÃO aos salto(exceto sneakers..), paetes, vestidos colados.. Os vestidos e saias em geral limitam os movimentos, mas quem sabe você não consegue usar um soltinho que lhe agrade.

O primeiro box temos combinações com tênis! Junto deles, coloquei shorts e leggings, que são ideais pra essa ocasião.Só tomem cuidado ao usar leggings pra não cair no estilo academia..acho que fica exagerado! Ah, atenção também nos desleixos... Se não combinados bem e usando o bom senso, a legging pode ser sua inimiga, bem como os shorts.


As rasteirinhas sempre se adaptam bem quando o assunto é dia! Junto com as sapatilhas, deixam o visual fofo e adaptável aos brinquedos.


Agora, as queridinhas da vez: Alpargatas. Simplesmente as amo e se pudesse usava sempre! Elas votaram la dos anos 70 pra fazer sucesso nesses looks despojados e inn. O estilo fica super indie-descolado!

Monte o look:



Espero que tenham gostado e se divirtam com muito mais glamour!
Deixem seu carinho nos comentários e obrigada :)


2 comentários :

  1. Lindos os looks e otimos! Acho que preferiria tenis mesmo! hehe

    Beijos, Ca
    www.rosachamakeup.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo amiga!!!!!
    adorei tbm o da thassia!!
    bjsss

    ResponderExcluir

.Evite recados anônimos- coloque seu nome
.Retribuo comentários
.Sigo de volta
.Obrigada pelo carinho :)
.Volte sempre!