Vitrine


Look para inspirar seu dia:

Como em BH não para de chover, escolhi esse look bem despojado! Adoro essa combinação com botinhas e acho que tem tudo a ver com esses dias molhados! Além disso, o floty hat é maravilhoso e tá super em alta. A blusa amarela também caiu bem, já que é bem soltinha e parece ser quentinha ! Maxi Bolsas completam o visual deixando bem descolado e versátil! Podem abusar :)




Look para inspirar seu dia:

O pretinho básico nunca esteve tão glamuroso, não é? Esse vestidinho é lindo, e muito chique também, com a sainha rodada se torna perfeito para o dia! A bolsa, maravilhosa é uma peça chave no armário, e pode ser usada em várias ocasiões :)









O visual para inspirar seu dia!

Apesar da chuva, garotas, não resisti a esse look! Tá muiito calor, então nada melhor que um shortinho, não é mesmo? Esse, combinou com duas peças que amo: O mocassim e um chapeuzinho - super aposta pro verão, primavera - não saem de moda! A bata caiu super bem, uma cor mais neutra pra já que o short verde limão já chama atenção ! 
O que acharam ? Um amor ? 
      
                Beijinhos!  





O visual para inspirar seu dia!

Como o verão ta quase aí resolvi escolher um look mais despojado com botinhas - essas de cano baixo estão com tudo! Combinam tanto em dias mais frios como verão :) - a saia colada - sim, sem abusos você pode usá-la de dia ( nesse look ficou ótima !) , o chapéu que ameei, dando um ar mais "verano" e hipster !

O que acharam ? Usariam ? 

                                                                                         Beeijinhos!








O visual para inspirar seu dia !


Achei que combinava muito com o ambiente chuvoso ! Alessandra Ambrosio- diva - tem esse inspirador estilo street. Aposte no jeans surrado, cachecol e jaqueta de couro ! 
Não tem como errar :)

                                                                                             Beijinhos!

3 comentários :

.Evite recados anônimos- coloque seu nome
.Retribuo comentários
.Sigo de volta
.Obrigada pelo carinho :)
.Volte sempre!