22 dezembro 2012

Encontro das blogueiras de BH

Eei gente!
Estou aqui pra falar de uma coisa que me deixa muuito alegre: o amigo oculto das blogueiras daqui de Belo Horizonte! Já conversávamos  há um tempinho no grupo, mas só agora tivemos a oportunidade de reunir! Como sou nova no grupo, cheguei meio que perdida, mas logo logo enturmei e conheci meninas maravilhosas!

Mayara e Bárbara Olímpia


O encontro aconteceu no sábado, dia 15, na loja Non Clichê, da Janaína e da Lidiane, uma lojinha muito fofa, que encantou a todas nós, não só pelas roupas lindas, como também decoração - bem parecida com a que quero no meu quarto!





O mais bacana disso tudo foi o amigo oculto, que nos deu a chance de falar um pouquinho pro grupo, apresentando o blog e a nós mesmas, além do próprio sorteio, que foi ótimo!
Eu, fui sorteada pela Vivi e tirei a Mayara do Eccentric Beauty  :)



                                                                                
As fotos foram tiradas pela Mayara - e seu namorado,que participou do evento - muuito obrigada :)

Espero que tenham gostado das fotos assim como eu do evento, e espero fazer outras coberturas desses eventos, porque as meninas são muito fofas e é bom sempre trocar ideias sobre o que amamos, né?

Deixem seu carinho nos comentários, e obrigada :)


4 comentários :

  1. Foi otimo Anna, eu tb adorei!!! Essa semana eu coloco la no blog tb! beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeba! Quero ver todas vocês de novo! E marcar aquele curso de make :)

      Excluir
  2. Aninha, linda!!! Amei o post e as fotos!! Já salvei algumas que não tinha! Mil Beijos e vamos bombar em 2013!!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mais linda de todaaas! haha Ameei te conhecer, e vamos crescer juntas em 2013, pode ter certeza :)
      beijinhosss

      Excluir

.Evite recados anônimos- coloque seu nome
.Retribuo comentários
.Sigo de volta
.Obrigada pelo carinho :)
.Volte sempre!