10 novembro 2012

Inspiração: Tatuagens femininas

Geente, hoje resolvi inspirá-las com um tema que tô obsecada! Haha sempre quis uma tatuagem e agora que tenho pesquisado mais e fico mais ansiosa pelas minhas :)

Não sei de vocês, mas prefiro tatuagens mais simples e pequenas, acho mais delicado, e por incrível que pareça, mais charmoso!
Pois bem, peguei algumas fotos que tem os signos mais comuns-dessas pequenas- os mais fofos :)

Espero que acerte no gosto de vocês !
Primeiramente, as escritas!( Eu já tenho mente fazer duas delas, uma na costela e no ombro... ) - escolhi as fotos pelo local de cada tattoo e a fonte, porque o escrito vai de cada um, acredito que precise de um significado :)
Lana Del Rey DIVA ! 

 
- Adoro essa da Manu Gavassi ! 


Depois os simbolos : Cruz, pena, passaros, ancora são meus favoritos!






E me contem: vocês tem a mesma vontade que eu de fazer tatuagem? Qual fariam?
Deixem seu carinho nos comentários, e obrigada :)




7 comentários :

  1. Ameeei!! Gostei demais da tatuagem dos passarinhooss! Quero fazer mais umaaa

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Quero fazer uma âncora! http://cherrynalu.blogspot.com.br/, se gostar segue!
    Gostei do seu Blog!
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo mas não tenho coragem de fazer.

    ResponderExcluir
  4. adorei as tatuagens, não faria, mais acho muito lindo! principalmente a da demi lovato!

    seguindo aqui, pode seguir meu blog tbm?
    http://pausanavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vontade não falta, o que falta é coragem! Acho essas tatuagens pequenininhas tão fofas e lindas, mas morro de medo de agulha e dizem que dói muuuito! Também tenho muito medo de me arrepender depois, aí já era né...
    Aceito parceria sim, só me colocar aí que te coloco lá também ;)
    Seguindo.
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Achoo lindooo mas, naõ tenho coragem de fazer,rsrs!

    Cada inspiraççao linda que você separou, ameiii!

    beijOO

    http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.Evite recados anônimos- coloque seu nome
.Retribuo comentários
.Sigo de volta
.Obrigada pelo carinho :)
.Volte sempre!