07 novembro 2012

Primeiros passos

     Nessa primeira postagem queria apresentar o Garota da vitrine e a mim, quem sou, minhas ambições o que pretendo com o blog e tudo mais...
Nossa, vai parecer idiota, mas juro que todo esse novo processo me dá borboletas no estômago! É simplesmente um sonho dar esse primeiro passo, começar o blog que tanto sonhei e tentar dar força pra ele seguir firme e forte. Sem dúvidas vou dar umas mancadas e terei algumas dificuldades, mas nós aguentamos!
    Enfim, meu nome é Anna Tereza, tenho 18 anos e sou estudante. Tento entrar pra faculdade de Medicina, então, como podem ver tenho meu coração dividido entre a moda e a medicina! Uh, que grande abismo - ou será que não ? - tentarei manter esse sonhos bem unidos daqui em diante, serei muito feliz nessa caminhada =)
O blog vai tentar dar um pouco de tudo pra vocês - moda, design, make up, dicas, musica, inspirações e tentarei tirar qualquer dúvida que tiverem!

Então é isso, quero que seja um escape pra vocês, um ambiente que possam conversar, se entender, se sentir bem e que eu possa dividir todas essas minhas paixões ! Qualquer dúvida, fiquem a vontade pra perguntar !

Aproveitem !


Várias versões de mim! haha Ao longo do blog espero conseguir apresentar todas ;)




                                                                       <3

5 comentários :

  1. Olá, seja bem-vinda no mundo da blogosfera! Espero que seja um sucesso e que não desista dele ( várias vezes eu pensei em desistir do meu).
    Boa sorte!
    Já estou seguindo.. bjj

    delllirios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vai ser o maior sucesso esse blog! Coberto de glamour e luxo. Acredito em voce amiga!! By: rich girl

    ResponderExcluir
  3. Olá lindaaa! Então...seja bem vinda ao mundooo dos blogers!!!

    Todo sucesso do mundo ao blog! Vc vai adorar isso aqui, é muito bom compartilhar experiências, novidades, fazer amizades!

    beijOO

    http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Liiinda! Amei o blog! Você já sabe que eu te acho super Diva né? Agora vai ficar mais fácil aprender com você, e me inspirar no seu estilo e bom gosto !
    Arrasa!
    beijinhos!

    ResponderExcluir

.Evite recados anônimos- coloque seu nome
.Retribuo comentários
.Sigo de volta
.Obrigada pelo carinho :)
.Volte sempre!