27 novembro 2012

Não tenho roupa!

Estou aqui pra inaugurar uma nova categoria pra vocês! Baseada no maior lema feminino, o "não tenho roupa!"  vai evitar esse drama diário das garotas e tornar tuuudo mais fácil! Aqui algumas dicas de acordo com a ocasião!
                                            Aproveitem !
  ps: Pra facilitar coloquei ali no topo uma página só com os posts ________________________________________________________________________________________________

Show

Gente, com a quantidade de shows que estão tendo aqui no Brasil, seempre bate aquela duvida do que vestir...
Fiz uma seleção daquilo que acho adequado! Principalmente pra shows mais tumultuados, que pedem por uma roupinha mais confortável! Nunca  deixando de lado o gosto pela moda, não é mesmo ?

            Os macaquinhos são perfeitos pra esses eventos, já que são levinhos e super fofos!


Pois bem, para as matinês, aqui vai a dica : BOTAS ! Elas nuunca caem em desuso, ainda mais pra essas ocasiões. Combate, cowboy, cano baixo, salto... o que não falta é opção! 
Short + bota : para shows como pop rock, sertanejo, festivais de musica... 
Vestido + bota : bombaram em um festival de música que aconteceu nos eua - a segunda da Ale é de lá!- mas tomem cuidado, porque muitas vezes o estilo delas não bate!
Saia + bota : comum com botas de cowboy ou salto (não é meu favorito).. 







                                                                         










E aí, gostaram? Quais looks são seus favoritos? 
Deixem seu carinho nos comentários, e obrigada :)


7 comentários :

  1. amigaaaaaa, finelmenteee consegui comentar !! amo o seu blog, esta de parabens !! sucesso !!
    amei essas roupas ate pq, com esse calor.. beeijos izabela

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei !!! Tudo que eu preciso menina!!! hahaha *-* blog ta lindooo! :) s2 beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindos os looks que você escolheu, Anna! Sempre bate aquela dúvida, né... Agora já sei onde encontrar inspiração kkk (:
    Desculpa não responder sobre a parceria antes, respondo os comentários aos poucos e aí acabei só vendo hoje... vou te colocar como parceira lá agora, você já me colocou aí?
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. super curti! shortinhos são tudo de bom *-*

    flor se poder visita o meu blog? tô começando agora e acho que você vai gostar.

    xoxo

    http://depoisdedoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiiiii o blog :D

    Seguindo
    http://blog-thelook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah, como falo esta frase? não tenho roupa. Adorei as sugestões.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. man muito pra mim esse post, eu vivo dizendo q nao tenho nada pra vestir e blablabla haha

    visita meu blog gata :3 http://pleasemorebittersweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.Evite recados anônimos- coloque seu nome
.Retribuo comentários
.Sigo de volta
.Obrigada pelo carinho :)
.Volte sempre!